Accessibility Tools

Skip to main content

Infatec Soluções Tecnológicas

Tipo de projeto:

Compartilhe:

Infatec Soluções Tecnológicas atua, principalmente, nas áreas da educação e saúde. A startup fundada em 2005, desenvolve produtos e serviços de Gestão Educacional, Tecnologia da Informação, Automação de Eventos, Consultorias e Treinamentos e a Linha de Sanitizantes Saic PX.

A empresa está sediada em Teresina (PI) e conta com escritórios no MaranhãoDistrito Federal e São Paulo. A Infatec já prestou cerca de 7 milhões de atendimentos só em uma das plataformas criadas pela empresa dando suporte para mais de 1.200 escolas, com cerca de 200 mil alunos cadastrados no PEGE, que é o Programa Estatístico e Gestor Escolar.

A Infatec traz produtos e serviços que contribuem para a produção de energia limpa, a inclusão digital e a redução do uso de papel, tinta e outros insumos, buscando a sustentabilidade ambiental e a economia como meta para todas as empresas parceiras. Com sede em Teresina – Piauí e escritórios espalhados por várias cidades do Brasil, a INFATEC conta com uma organização moderna e flexível, profissionais capacitados e treinados para os modelos de negócios para o quais os sistemas são desenvolvidos, buscando sempre apresentar produtos inovadores, sofisticados e personalizados para cada cliente, suas necessidades e objetivos.